Como Reconquistar um Homem

O aborrecimento não é atraente. Ele está procurando a garota dos seus sonhos, não um capacho carente.

Se você é uma mulher tentando obter o seu ex, você provavelmente tomou a abordagem “tempos desesperados exigem medidas desesperadas”, fazendo com que você faça todos os tipos de coisas infelizes, incluindo “a caminhada da vergonha” e o temido” discagem bêbado”. Esses comportamentos pouco lisonjeiros dificilmente conseguirão seu afeto depois de um rompimento . Suas travessuras fazem você parecer um capacho, e acabará por afastá-lo.

Eu sei o quão doloroso é quando você ainda o ama depois que seu relacionamento termina. Eu tenho sido aquela mulher desesperada que tentou  ganhar meus ex de volta. O que mais me lembro é de me sentir tão insegura durante o processo e completamente envergonhada com algumas das coisas que fiz em meus esforços para provar por que elas deviam voltar para mim. Mas então um grito de alerta veio e me mudou para melhor.

Eu experimentei alguns grandes contratempos, incluindo um rompimento com um homem que eu amava muito . Eu estava genuinamente arrasada e, no fundo, senti que nosso relacionamento não tinha acabado completamente. Os outros contratempos foram o catalisador para eu aprender a me amar. Quanto mais eu me amava, menos me sentia obrigado a me comportar de maneira desesperada para recuperá-lo.

Minha abordagem não era se ele voltaria ou não. Em vez disso, era sobre ter um conhecimento interior de que ele voltaria se e quando quisesse, enquanto ao mesmo tempo sabia que eu estaria realmente bem se não o fizesse. Segui então essa abordagem de seis etapas que o levou de volta para mim.

 

  1. Não discorde de por que as coisas terminaram.

A verdade é que você se separou por razões válidas. Se ele menciona essas razões, não as contestem . Tenha a coragem de ouvir a verdade no que ele está dizendo, reconheça e peça desculpas por isso. É melhor ser feliz e amado do que estar certo sobre tudo.

Querer estar certo, versus ouvir a verdade de como ele se sentiu enquanto estava em um relacionamento com você, é o seu ego entrando e ofuscando o desejo de sua alma de ser feliz e amada.

 

  1. Não tente convencê-lo a voltar.

Tentando convencer o seu ex porque ele deveria voltar apenas o empurra para longe. Isso reforça porque ele está melhor sem você, porque você parece necessitado e desesperado e como se não tivesse ouvido nada do que ele tentou se comunicar. Carentes e desesperados são traços que matam qualquer atração que qualquer homem possa ter por você.

Os homens são atraídos por mulheres felizes consigo mesmas . Então, seja feliz, viva sua vida e deixe sua energia radiante brilhar, fazendo com que ele adivinhe por que você não está junto. Lembre-se, você é um prêmio, então se mime como um. Você nunca deveria ter que convencê-lo a estar com você.

 

  1. Assuma a responsabilidade por seu papel no rompimento.

Difícil de admitir, mas é verdade: em cada separação que você experimentou, você era o denominador comum. Em vez de culpá-lo exclusivamente pelo que aconteceu, olhe para dentro e determine como você  contribuiu para o fim do seu relacionamento. Por exemplo, você tende a questionar seus ex-namorados sobre o paradeiro deles porque você tem dificuldade em confiar neles? Se assim for, esses são os seus problemas de confiança para resolver e corrigir, e não para resolver magicamente.

Faça o trabalho interior para aprender a confiar em seu próprio julgamento para que você possa ser mais confiante. Dessa forma, se ele voltar, essa questão não ressurgirá novamente e contribuirá para outro colapso.

 

 Para saber mais, veja as melhores dicas que deixamos para Você lá no nosso site.

  1. Que ele venha até você.

Um Homem dá mais valor ao que ele tem que trabalhar. Quando você sente falta do seu ex, não facilite para ele. Em vez de chamá-lo durante um momento fraco, chame um amigo solidário. O espaço criado durante o seu rompimento permite que ele realmente veja se ele sente falta de você. Deixe-o pensar no que você está fazendo. Ele começará a contatá-lo porque ele quer ver você, quer um telefonema ou sente falta de você.

Quando ele chegar, responda calorosamente, mas apropriadamente, até que você saiba quais são suas intenções e motivações. Evite fazer sexo com ele até que as questões que levaram ao rompimento sejam resolvidas.

 

  1. Coloque-se em primeiro lugar.

Tratar sua vida como ela é importante e de valor é atraente. Então,  coloque-se em primeiro lugar e faça o melhor para você . Quando seu homem voltar para você, não apenas continue de onde parou o relacionamento. Ele terá mais incentivo para resolver verdadeiramente os problemas que levaram à separação, porque ele quer você de volta.

Agora é a hora de abordar e resolver esses problemas. Não deixe que ele te convença de que o problema é seu. Mesmo que o problema tenha começado com você, a maneira como ele respondeu ou não respondeu piorou as coisas.

Faça o trabalho interno para resolver esses problemas sem deixá-lo saber que você está fazendo o trabalho. A razão pela qual você não precisa deixá-lo saber é porque ele não vai acreditar até que ele experimente as mudanças. Apenas faça o trabalho e veja como ele responde. Se ele responder positivamente, você está se movendo na direção certa. Se ele continuar com o comportamento que contribuiu para o seu rompimento, então você não o quer de volta.

 

  1. Mantenha uma visão clara e positiva.

Seja claro sobre como você quer que seu relacionamento seja desta vez . Então, se comporte e aja de maneiras que apoiem ​​sua visão e façam você se sentir bem consigo mesma. Deixe as coisas se desdobrarem naturalmente e ficarem abertas ao resultado.

Se você está se tornando obcecado com a obtenção de seu ex, relaxe e confie que as coisas vão funcionar para o seu bem maior. Se ele não voltar, entenda que pode haver alguém que seja melhor para você. Deixe Deus, o Poder Superior, o Universo (ou o que quer que você acredite) te trazer o homem com quem você deveria estar.

 

Lembre-se: este homem não vale a pena voltar se ele usa você, é um aproveitador, é verbalmente, fisicamente e / ou emocionalmente abusivo com você, influencia você a fazer coisas que são imorais, antiéticas ou ilegais, tem problemas de abuso de substâncias, culpa outros e nunca assume a responsabilidade por si mesmo, fraudes, mentiras ou não pode ser confiável.

No entanto as coisas acabam com este homem, eu prometo que  você vai ficar bem. Se ele voltar, você terá um relacionamento mais amoroso e gratificante. Você terá estabelecido um padrão mais alto de como ele ama e trata você.

E se ele não voltar você é uma versão mais forte e melhor de si mesmo. Você vai atrair um homem que é melhor para você. Em ambos os casos, você terá um relacionamento mais amoroso consigo mesmo.

Clique Aqui para ver outra ótima dica que tem facilitado a vida de muitas pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s